Caminhos de São Domingos e Anastasie: peregrinação pelos lugares que constituem a memória da Congregação Nossa Senhora do Rosário de Monteils


    No dia 02.10, as diretoras dos Colégios da Província Nossa Senhora do Rosário de Monteis, Miriam, Ana Cristina, Delma e Marta, iniciaram uma viagem de peregrinação pelos principais lugares na França onde São Domingos e Madre Anastasie viveram e materializam o carisma dominicano-anastasiano.

              A viagem de peregrinação passará por cidades importantes para a Congregação como Paris, Toulouse, Carcassone, Monteils, Fanjeaux, Compeyre, Bor-et-Bar e Montpellier e visa estreitar os vínculos comunitários entre as diretoras e toda a Congregação. Serão dez dias de experiências, estudos e partilha de vida. Para iniciar os estudos, as diretoras passaram por Paris e foram acolhidas por Ir. Cleonice, Priora Geral da Congregação, que valorizou a importância do trabalho conjunto entre Irmãs e leigas em prol de um projeto educacional fundamentado no carisma da Instituição. Acompanhe as notícias diariamente. 

Copyright © 2014 VIVERE