Sul + Paraguai - ENCONTRO REGIONAL para jovens de espiritualidade dominicana

    No último feriado, entre os dias 7 e 9 de setembro, aconteceu o Encontro Regional Sul para jovens de espiritualidade dominicana no Colégio Nossa Senhora do Rosário em Curitiba (PR), com o tema: ''Projeto de Vida: Maria e o nosso lugar no mundo''.

    O evento, primeiramente organizado para acolher apenas jovens da região sul do país, mudou de formato e recebeu a fraterna participação de jovens do #MJDParaguay (MJD Asunción e MJD Luque) e MJD España, aos quais agradecemos muito pela disposição, abertura e alegrias compartilhadas.

    Também agradecemos ao Colégio Nossa Senhora do Rosário por, mais uma vez, acolher e acreditar na missão do MJD Brasil. Nossa assessora Irmã Neusa Vicente e a diretora Miriam não mediram esforços para proporcionar o melhor espaço possível para que o encontro acontecesse.

    Nossa gratidão se estende a Província dos Frades Dominicanos do Brasil que, por meio de nossos amigos Frei Claudemir Rodrigues, OP, e Frei Mariano Foralosso, OP, proporcionaram o apoio e a parceria necessárias para oferecermos mais um evento de formação, integração e oração para a juventude dominicana.

    Jovens dominicanos: Nosso Claustro é o Mundo!

    Viva Nossa Senhora Aparecida! Viva a Santa Virgem de Caacupé!

Copyright © 2014 VIVERE